Produtos

COACHING MUDE SEU MINDSET PARA O SUCESSO


O livro Coaching mude seu mindset para o sucesso ensina ao leitor sobre importância de entender o próprio modelo mental e saber como trabalhá-lo para evoluir e se desenvolver. O coaching é uma ferramenta poderosa que impulsiona processos de autoconhecimento e definição de metas. Assim, é possível alcançar a alta performance. Mas, o que significa mudar o mindset? Há dois modelos mentais: o fixo (aceitar que sua habilidade em alguma área de atuação é fixa, ou seja, nasceu com uma habilidade e isso não pode ser modificado) e o que está em crescimento (não aceita que suas habilidades são limitadas, acredita que é preciso esforço, trabalho e dedicação para se desenvolver). As pessoas possuem ambos os modelos, mas por meio de um processo de autoconhecimento é possível entender qual é o predominante, podendo, a partir disso, mudar o modo de encarar os desafios da vida. A mudança de mindset não é utilizada apenas para tratar de questões profissionais, mas também sobre como você se relaciona com o dinheiro, com atividades esportivas entre tantos assuntos. Assim, é possível observar qual o seu padrão para lidar com determinadas situações e questionar se esta é a melhor forma, se não for, pode começar a trabalhar o seu modelo mental para atingir resultados melhores. A mudança do mindset visa a alta performance pessoal, em todos os seus aspectos, fazendo com que a pessoa se sinta realizada com as mudanças que acontecerão em sua vida.

FOCO: AÇÃO & RESULTADO NA VIDA & CARREIRA


O livro “Foco: Ação & Resultado na Vida & Carreira”, mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo é comparado a uma rica caixa de diversidade e sabedoria, que concentra visões de vidas associadas aos conhecimentos de profissionais de Coaching que compartilharam estratégias para fazer você se destacar no mercado. A obra é coordenada pela Master Coach e Editora Andréia Roma e pelo presidente fundador da Sociedade Gaúcha de Coaching, Ronald Dennis Filho, trabalha as técnicas do Coaching no ser humano de dentro para fora, extraindo o que as pessoas têm de melhor, seus potenciais escondidos e suas essências não reveladas. O livro também proporciona grandes reflexões sobre a vida e pode despertar o início de uma grande mudança de trajetória. Em 18 capítulos, o livro aborda a atitude como a arma do foco e revela dez passos para a autoliderança. “Foco: Ação & Resultado na vida & Carreira” ressalta a liderança e o Coaching no processo de mudança e os diferentes prismas do Coaching, que pode ser aplicado nas áreas de diferenciação, emagrecimento e saúde, educacional e espiritual. A obra também aborda o tema metas eficazes e deixa para o público o seguinte questionamento: Onde está o seu foco?

O Coach Executivo Álvaro Flores é o autor do primeiro capítulo do livro, que tem o título “Coaching como facilitador do processo de mudança”, e que reflete bem a tônica do coaching no de desenvolvimento humano e das organizações.

A REVOLUÇÃO DOS NICHOS: DO BIG BANG À PERSONALIZAÇÃO EM MASSA


“A REVOLUÇÃO DOS NICHOS” é uma deliciosa viagem pela história. Uma história reinventada e recontada que rompe as barreiras do tempo para servir de pano de fundo a uma divertida discussão sobre o que é marketing. Os “modernos” conceitos de marketing, estratégia e gestão podem não ser tão modernos assim, como os protagonistas deste livro – Adão e Eva – acabam demonstrando.
Este livro é uma proposta bem humorada de reflexão sobre os assuntos que envolvem os profissionais, empresários e todos os que estão, de uma forma ou de outra, em contato com isso que se chama de mercado. O objetivo não é ser uma obra conceitual ou acadêmica. Os leitores não vão encontrar soluções para seus problemas de marketing, ou algum tipo de preciosismo histórico, pois na verdade esta é uma história até há pouco tempo escrita como “estória”.
Os protagonistas são encontrados em diversos locais e situações. Desde o paraíso no momento da criação até um futuro já não muito distante, Adão e Eva são envolvidos em situações que lhes obrigam a desenvolver os conceitos de marketing. Durante os tempos, Adão e Eva acompanham a evolução dos mercados, sendo agentes atuantes no desenvolvimento dos conceitos hoje estudados pelos profissionais de negócios. A proposta central é uma leitura descontraída para todos aqueles, conhecedores ou não de gestão empresarial, que desejam ter uma visão diferente – e bem humorada – de marketing.