Palestras

Neuromanagement: Cmoo alpaicr nurecioncêais na gseãto dos ngecóois

É isso mesmo! Se você conseguiu ler este subtítulo (mesmo que apenas a primeira e a última letra de cada palavra estão na posição correta) você entendeu o que eu quero demonstrar nesta palestra: como temos capacidades inconscientes, que podem ser utilizadas como recursos importantes em nossas atividades (pessoais, profissionais e organizacionais) e como aplicar as recentes descobertas da neurociências na gestão dos negócios! Um aperitivo para você, clique aqui.

Neuroeconomia, neuromarketing e neurovendas

Os conceitos neurocientíficos aplicados aos negócios geram uma série de “novas disciplinas” como a neuroeconomia (para o entendimento do processo de decisão), o neuromarketing (avaliação de impactos sobre o comportamento do consumidor) e neurovendas (aplicando ao processo de vendas). São estes novos paradigmas que apresento nesta palestra. E por falar em paradigma, clique aqui e saiba mais.




Os Pilares da Maestria

Nesta palestra abordo os três aspectos que são os fundamentos para a alta performance e o alcance de resultados diferenciados: o “Autoconhecimento e o conhecimento do outro”; o “Conhecimento e aplicação das técnicas e ferramentas” e os “Comportamentos e atitudes”. Você pode ter uma visão mais profunda dos fundamentos dos Pilares da Maestria clicando aqui e lendo o artigo.

Admirável mundo quase novo

Esta palestra aborda a gestão da mudança e os aspectos individuais e organizacionais que devem ser trabalhados para que se possa aproveitar as oportunidades que este admirável novo mundo nos proporciona. Utilizo a metodologia dos “Cinco Passos da Mudança”, que você pode ver clicando aqui.


Tenha tempo para tudo

Palestra sobre gestão do tempo, em que trabalho uma série de técnicas e ferramentas para administrar este importante recurso. Veja algumas provocações clicando aqui.

Atitude: o caminho para o sucesso

Além do conhecimento e habilidades, as atitudes são fundamentais para o alcance de resultados positivos. Diversas atitudes são trabalhadas nesta palestra. Você pode conferir algumas delas clicando aqui.
 

Então, qual a que mais lhe agradou?

Se você tem alguma outra demanda, posso analisa-la e desenvolver programas customizados em função das suas necessidades.